sexta-feira, 14 de maio de 2010

No lançamento da Playboy, Anamara diz que casar está fora dos seus planos

A ex-BBB 10 Anamara fez uma festa de lançamento da edição de maio da revista "Playboy", que ela é a capa da publicação. O evento aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contou com a presença de Marcelo Dourado, campeão do reality show da "TV Globo". Quando foi perguntada sobre sua vida amorosa, ela disse que está tranquila.


"O coração está batendo acelerado. Tenho relacionamento com os meus fãs. Casar não está nos meus planos", contou Maroca, que também falou sobre o assédio dos homens e a amizade com o apresentador Pedro Bial. "As cantadas são tranquilas. O Bial é meu amigo e o que ele falava dentro da casa pra mim, me fazia sentir exaltada. Ele me dá muitos conselhos".

A morena contou que aceitou o convite por duas razões. "Pelo dinheiro e vaidade, eu aceitei o convite da Playboy. Era um sonho".

Sobre o futuro profissional, Maroca quer continuar na televisão, mas sabe que precisa estudar para conseguir um emprego. "Ex-BBB não é passaporte para TV. Eu quero seguir na carreira, mas com fundamento. Vou estudar", afirmou Anamara, que mantém contato com os fãs pelo Orkut e Twitter.

Anamara negou que tenha falado que Dourado, pelo jeito Ogro, deixava nela o desejo de descobrir como seria fazer sexo com ele. "O Dourado é meu amigo e falei de brincadeira", contou Maroca, que também falou sobre seu comentário que o ensaio na Playboy seria ousado e que gostaria que os homens levassem a revista para o banheiro para se masturbar. "A imprensa deturpa tudo. Polêmica e tragédia vendem muito".

A amizade com Priscila Pires, também ex-integrante do BBB, também foi alvo das declarações de Anamara. "A Priscila foi a primeira pessoa que vi quando saí da casa, tirando alguns amigos e familiares. Ela foi me procurar no hotel. Nós combinamos e dentro do programa quebramos alguns paradigmas".

Anamara contou que achava que seu cabelo era castanho claro, mas que descobriu recentemente que a verdadeira cor é loiro escuro. "Como sou muito branca, eu pintei de preto, porque o contraste fica interessante".

A ex-policial ainda revelou que conta com uma "madrinha" no mundo das celebridades, que é a cantora Ivete Sangalo. "Sou fã da Ivete. Ela se disponibilizou para me ajudar profissionalmente. Pretendo encontrar pessoalmente com ela para conversar", explicou Anamara.

SRZD

Um comentário:

  1. Parabéns pela excelente matéria. Muito detalhada e com riqueza de detalhes.
    Bem mais que belas fotos, pois estão lindas mesmo, vcs postaram conteúdo isso é muito bom.
    Parabéns e bom sucesso, sempre.

    ResponderExcluir