quinta-feira, 13 de maio de 2010

Anamara concede entrevista ao Diario antes da tarde de autógrafos da Playboy

Não se engane com o make up e a produção, a ex-BBB Anamara continua de cara limpa - do mesmo jeito que esteve durante seu confinamento no reality show da Rede Globo. A ex-policial baiana está no Recife divulgando a revista Playboy, que estampa a já citada face (e o resto do corpo inteiro) na edição deste mês de maio. Antes de distribuir autógrafos na Livraria LaSelva do Aeroporto Internacional dos Guararapes, às 15h30, desta quarta (12), Maroca esteve nos Diários Associados, concedendo entrevistas exclusivas à Rádio Clube e ao Pernambuco.com. E foi direto ao ponto: “meu ensaio é sobre uma mulher poderosa, que – de quebra - usa quepe e algema”.


Generosa, Anamara assinou uma edição da revista para os internautas do Pernambuco.com. O autor do 20º retweets desta notícia levará para casa uma edição da Playboy autografada por Maroca, mas é preciso ter mais de 18 anos. O sortudo será conhecido ainda nesta quarta e poderá pegar a revista na sede dos Diários Associados (Rua do Veiga, 600, Santo Amaro).


A nova coelhinha confessou até que resistiu a fazer fotos com tema ligados à sua ex-profissão (Maroca pediu exoneração da Polícia Militar ao completar um mês no BBB 10), mas disse que acabou sendo convencida. “Gisele Bundchen está na capa da Vogue como uma militar; me convenceram que é uma questão de moda e de fetiche, de mulher que é poderosa. E uso este olhar de eu comando, eu domino nas fotos”. Parece ter sido uma estratégia acertada: nesta terça-feira, na Bahia, Anamara consegui levar mais de duas mil pessoas à sua sessão de autógrafos. “Estou acreditando no que o (Pedro) Bial dizia: como não amar esta mulher?”, brinca.


Segundo a ex-militar, esta é a melhor parte da fama: “receber o carinho do povo”. Sobre tirar a roupa, Maroca continuou sendo direta (apesar da assessoria da Playboy ter pedido para não falarmos sobre a declaração que a ex-BBB teria dado na ocasião do lançamento da revista em São Paulo de que fazer as fotos a deixou excitada): não tive problema nenhum em tirar a roupa. A capa, por exemplo, foi a primeira foto que fiz. Anamara disse ainda que o ensaio foi todo feito em uma mansão em São Paulo, pelo fotógrafo de moda André Passos.
Planos para o futuro? Anamara diz que pretende aproveitar a maré do BBB e o contrato que tem com a Globo até junho. “Depois, quero estudar porque, como sempre digo, ser ex-BBB não é passaporte para TV”. Então, primeiro Maroca vai estudar teatro e, se a carreira de atriz não der certo, promete abrir um negócio. Um motel (a baiana defendeu no reality show que este era um negócio de super rotatividade)? “Motel? Só se tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”, brinca fazendo bico. “Espero ver todos os meus fãs pernambucanos logo mais à tarde, quando direi exatamente quais das fotos da revista foram sugeridas por mim”, promete.
Por Raquel Lima, da redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário