segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anamara está em Juazeiro e fala especialmente pra você.

Anamara concedeu na tarde desta sexta feira coletiva com a imprensa local. A Juazeirense falou da alegria em voltar a Juazeiro e declarou que aos poucos vem conseguindo entender tudo o que está acontecendo com ela. “ No decorrer da realidade é que tenho me preparado para toda essa exposição, ainda não consigo me ver como uma celebridade. Eu e minha família ainda estamos todos assustados.”


Durante a estadia no Programa Global, Anamara falou que um de seus planos é abrir um motel. Questionada sobre isso, Anamara falou que pode ser um de seus investimentos sim.
Com relação à Bial, Maroca disse que nunca houve nada. De acordo com ela, “Ele é apenas um amigo mais velho, que já viveu muito mais do que eu e que me aconselha.”
Durante toda a entrevista Anamara se mostrou muito feliz, principalmente ao falar sobre a Playboy. Ela contou que se disfarçou e foi diversas vezes para saber como estava a venda da sua revista e que adorou o resultado.
Com relação à vinda a Juazeiro, ela disse que não aconteceu antes pela agenda lotada, mas que ficou contente quando soube da Micareta e fez todo o possível para estar aqui. Questionada sobre o cachê pago pela Prefeitura, a ex BBB disse que ela está vindo através da Star Ambiental, empresa responsável pelos camarotes.
Anamara marcará presença no circuito do carnaval no trio de Ivete Sangalo e passará pelos camarotes.
O portalzap.com esteve presente e disponibiliza pra você um trecho desta entrevista para você matar a saudade da Juazeirense. Na próxima semana, o Zap! traz com exclusividade um vídeo completo com toda a entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário