sexta-feira, 14 de maio de 2010

Homenagem de Arthur Vidal


Esse cara é muito bacana, é um fã muito atento. Estou feliz que ele, também, tenha realizado esse sonho. Fotos como essa, geralmente, vão para o espaço do fã... Mas, nesse caso, merece entrar na lista dos posts. Fica aqui o registro:

Minha fuática, obg por realizar meu sonho
hj eu sou o homem mais feliz do mundo

pq eu te conheci pessoalmente
foi como eu imaginei td perfeito, um sonho
obg pelo momento maravilhoso
vai ficar para sempre em meu coração
vc entrou para sempre em meu coração ^^
saiba que eu sempre te amarei
vc n imagina ,o quanto vc me deixou feliz =],
o quanto vc me encheu de orgulho
o quanto vc fez se tornar um momento na minha vida.
um dos mais importantes em toda minha vida
foi um momento lindo, mágico
que me fez acreditar que anjos existem
obg por td minha fuática te amo demasidamente
eu te amo


Bjoss do seu fuático ARTHUR DE SÃO PAULO


(Obs:creditos as @vikkas que me audou mto) ^^--> Os créditos são todos seus, por ter ido atrás od seu ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário