terça-feira, 11 de maio de 2010

Maroca dá autógrafos em Salvador

A sister Anamara, do BBB10, que está nas páginas centrais da Playboy deste mês, participa hoje, às 18h, de uma noite de autógrafos da revista, no Salvador Shopping, em frente a Livraria Soler. Inspirada em sua vida pré-BBB, na qual Anamara atuou como policial militar, o ensaio combina vários elementos da profissão, como quepe, algemas e coldre, em um contexto de muitos fetiches.
A gata conta que está curiosa em relação à aceitação do ensaio. “Quero muito saber o que meus ex-colegas da polícia vão achar das fotos. Eles não me viram nem de cabelo solto, então imagina como vai ser!”. Anamara, que adorou exalar sua volúpia diante das lentes do fotógrafo André Passos, arrisca passos ainda mais ousados: perguntada sobre sua opinião em dividir um ensaio sensual com outra mulher, a baiana colocou a imaginação para funcionar: “Já pensou eu, de policial, enquadrando a Priscila?”, referindo-se à capa do aniversário de 34 anos da revista.
A baiana revelou que, durante o ensaio, nem ela aguentou o clima de volúpia que brotava de seu corpo clicado em poses tentadoras. “Numa hora em que eu estava posando de quatro, eu tive que pedir para tirarem logo a foto, porque eu já estava começando a me excitar”, disse, ressaltando que suas fotos estão glamurosas. “Cheguei já ficando pelada, não teve essa historia de espumante”.
Ela que quer que o homem pegue sua revista e leve para o banheiro para se masturbar. “Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas”, afirma.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário