segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coletiva de Imprensa

Rolou via twitter. Se você perdeu, leia aqui, na  íntegra. Se você acompanhou,mas quer ler de novo, fique à vontade.
1. Está começando a coletiva de imprensa com Anamara. Toda de preto, com uma meia-calça rendada, ela faz a alegria dos fotógrafos ao entrar.

2. A entrevista começa com uma pergunta do diretor @edsonaran: "E o Bial, Maroca, pegou ou não pegou?"


3. "Isso é só uma história que surgiu porque o Bial disse em um programa que estava apaixonado por mim", desconversa Maroca.

4. Sobre o tipo de ensaio que Maroca queria fazer: "glamuroso, poderoso e extremamente sensual" about 1 hour ago via web

5. Na entrevista do pôster, a ex-policial revela: "Nada de tapinha no bumbum, o bom mesmo é tapão

6. Anamara para os jornalistas presentes: "Fiquem totalmente desavergonhados - assim como eu - para fazer perguntas"

7. "Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto", confessa Maroca.

8. "Ficava imaginando como ele seria na cama", diz Maroca sobre Dourado.

9. Anamara completa: "Mas um relacionamento de verdade acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão"

10. Você é tão insaciável quanto aparenta? - pergunta uma jornalista. "Demasiadamente", responde Maroca.

11. "Pra me fazer feliz, tem de ser no mínimo sete vezes por semana, de preferência duas vezes por dia", diz Maroca.

12. Na cama, você também fala muito? - pergunta a editora da PLAYBOY: "Falo!Coisas picantes!", diz Maroca, e emenda: "Adoro falar sobre sexo!"

13. RT @EdsonAran A coelha Márcia Spézia na coletiva da Maroca. http://yfrog.com/86brfj

14. "Nove". - Maroca, sobre o número de homens com quem já transou até hoje.


15. Já ficou com algum famoso desde que saiu da casa, Maroca? - "Alguns!"

16. Maroca já sabe o que vai fazer com o cachê do ensaio da PLAYBOY? "Comprar uma casa pra minha mãe", conta a morena.

17. Anamara, você já tinha se imaginado na capa da PLAYBOY? "Com certeza! Quero isso desde os 16 anos"


18. O Lula é um homem sexy? Anamara: "Nunca pensei nele dessa forma, mas o Obama é muito sexy!"

19. "As fotos do meu ensaio estão muito sensuais e muito glamourosas", conta a ex-policial mais sexy do Brasil.


20. "Sou uma ex-BBB e ex-policial, só não sou ex-capa de PLAYBOY!", diz Maroca


21. Já transou com um policial? "Não gosto de homem de uniforme, prefiro as pessoas peladas. E também nunca transei fardada!", conta Maroca

22. Anamara não faz sexo "há muitos dias", segundo ela.


23. Ela nunca fez sexo a três, mas tem vontade. "Só não sei se teria coragem!"


24. "Outra fantasia sexual é fazer sexo em um lugar público, mas essa eu já realizei, em Salvador", conta Maroca.


25. Maroca: "Minha foto favorita do ensaio é uma em que eu estou em pé, de cuequinha branca. Quando vi, pensei: 'Nossa, como eu estou gostosa!'"


26. "Para fazer o ensaio não tive que beber nem uma gota de champagne. Confesso que ensaiei as poses no espelho de casa", conta Maroca


27. Essa moça é apaixonante mesmo", diz o diretor de redação da PLAYBOY, Edson Aran, ao encerrar a entrevista coletiva.


28. A edição de maio da PLAYBOY chega às bancas amanhã.

http://twitter.com/playboy_brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário