quinta-feira, 6 de maio de 2010

Entrevista: Exclusividade Veja.com

Foi marcada para as 17h desta segunda-feira(03/05)a coletiva de imprensa de Anamara, a Maroca do BBB, que lança sua Playboy na terça. Antes de partir para a batelada de perguntas, ela falou exclusivamente com VEJA.com, enquanto trocava de roupa e dava os últimos retoques na maquiagem.



Para o encontro com jornalistas ela escolheu, segundo ela mesma, um 'pretinho básico'. Mas nada é básico nessa baiana, fã confessa de Ivete Sangalo, com quem é bastante parecida. O modelo tem um bordado de tachas na lateral, a meia calça é de renda, as botas têm cano alto e fivela. As unhas são vermelhas e os cílios postiços... Tão exagerados quanto essa enérgica ex-policial e a mais nova celebridade categoria ex-BBB. "Escolhi preto porque, assim como na revista, eu quero tudo preto no branco", explicou. Leia a conversa a seguir.



Como foi fotografar nua?
Muuuito bom. Digo logo com essa ênfase. Já cheguei chegando. Disse: "Se é pra fazer ensaio nu, vamos ficar logo pelada". Não tive vergonha, não. Se você está bem com você, está bem com o universo. Não sou dessas que precisam de espumante para soltar a periquita [risos]. Sabe qual a primeira foto que fiz? A da capa. Fui logo mostrando. A equipe da revista disse que as minhas fotos saíam rápido. Fizemos tudo em três dias, mas eles falaram que, no segundo, já tinha material para publicar.

Qual é a sua opinião sobre o Photoshop [programa usado para retocar imagens, apagando imperfeições]?
Acho que a gente tem que acender uma vela para Nossa Senhora do Photoshop, porque é sempre necessário. Mas não se pode exagerar, não dá para retocar as "partes baixas". Deve ser usado para realçar a iluminação das fotos e não para transformar a pessoa. Se usaram em mim? Não sei mas, se sim, vou agradecer.

Quem você quer que veja essa edição?
Além de todo o Brasil, o [Pedro] Bial. Ele me elegeu a rainha do proletariado e a mulher mais gata do BBB mesmo antes de eu entrar na casa.
Vai mandar um exemplar autografado para ele?
Olha, espero mesmo é que ele compre, porque eu quero vender!

Quem você quer que não veja?
Ninguém! Quero que meu pai pegue a revista e fale: "Como eu fiz uma filha gostosa".

Como você se preparou?
Fisicamente, fui à academia por dois dias e parei. Então fechei a boca. Deixei de comer doce, que é minha perdição. Amo a ambrosia que a minha mãe faz e leite condensado cozido na panela de pressão. Psicologicamente, me preocupei em não deixar nada vulgar. Recusei algumas poses. Ninguém vai mostrar meu clítoris (sic) não!

Posar para a Playboy mexe mais com a vaidade ou com a conta bancária?
Com os dois. Se você é convidada, é porque tem algo de interessante para mostrar. Achei espetacular; eles fotografam mulheres belíssimas há 35 anos! Quanto à conta... Pagando bem, que mal tem? Com o dinheiro, vou comprar uma casa para a minha mãe.

E o tema do ensaio, que é a polícia?
Hesitei. Não queria, novamente, fazer uma ligação com minha antiga profissão. Mas como o militarismo está em alta na moda, resolvi aceitar.


http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/nao-sei-se-usaram-photoshop-se-sim-vou-agradecer-diz-maroca-ensaio-nu-555559.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário