quinta-feira, 13 de maio de 2010

Confira a entrevista com a ex-BBB Anamara

Maroca veio a capital baiana para a noite de autógrafos da revista Playboy


Como gosta de ressaltar, a ex-BBB Anamara está a “cara da riqueza”. Bonita, bem maquiada, com um lindo vestido e magérrima, Maroca veio a capital baiana para a noite de autógrafos da revista Playboy, que acontece nesta terça-feira (11), no Salvador Shopping. Em meio a muitas polêmicas sobre suas declarações, a ex-policial juazeirense não perde o bom-humor: “As pessoas deturpam as coisas que eu digo, eu falo as coisas em tom de brincadeira e publicam do jeito que querem. Eu não vou sair brigando com a imprensa, eu preciso deles”, afirmou.


Com apenas 25 anos, Anamara é capa da edição de maio da revista masculina Playboy. Na publicação, a baiana mostrou a mesma desenvoltura revelada no Big Brother Brasil, além de muitas poses sensuais e dominadoras que irão levar ao delírio muitos homens. O ensaio, assinado pelo fotógrafo André Passos, traz Maroca em poses picantes e inspiradas na vida dela como policial militar. “Não teve nada que me deixasse constrangida, eu estava extremamente desinibida, como eu já sou”, revelou.

Muito simpática e bastante sorridente a participante baiana da última edição do reality show global, concedeu uma entrevista para o Portal iBahia. Confira na íntegra!


iBahia.com - Após a sua saída do BBB é a primeira vez que você vem à Salvador?
É a primeira vez que estou na Bahia e estou muito feliz porque já faziam 5 meses que eu estava longe de casa. Passei todo esse tempo no Rio, é muita correria.No final do mês estou de volta a minha terra, Juazeiro, para um show que vai ter lá da minha deusa, minha diva, minha musa Ivetinha. É isso, a recepção ontem no aeroporto foi muito calorosa, estou extremamente feliz!


iBahia.com - O que você espera da noite de autógrafos?
Eu espero que seja bem fuática, com eu costumo falar, e que seja a cara da riqueza (risos). Espero que todos que gostaram da minha participação no BBB e do meu trabalho aqui fora compareçam. Vamos tirar foto, vamos autografar a revista, que tá super bacana, e eu quero todo mundo lá!


iBahia.com - Como foi o ensaio para Playboy?
Anamara - Foi extremamente gratificante por conta do resultado. No ensaio fiquei super à vontade: a equipe era maravilhosa, o fotógrafo e os assistentes eram maravilhosos, cabeleireiros, maquiadores. Enfim, eu só tenho elogios a tecer à eles e agradecer porque o resultado ficou extremamente glamuroso.


iBahia.com - Você sentiu alguma dificuldade em fazer as fotos?
Nenhuma. Acho que a forma como eles me abordaram e explicaram o ensaio me deixaram bem tranqüila. Além disso, eu tive participação em tudo, da escolha das poses à escolha das fotos. Então foi muito bom, não teve nada que me deixasse constrangida, eu estava extremamente desinibida, como eu já sou (risos).


iBahia.com - Como você avalia o resultado?
Excepcional. Superou as minhas expectativas e com certeza vai superar as expectativas do público.


iBahia.com - Sua família comentou alguma coisa do ensaio?
Minha mãe está se sentindo a poderosa! A filha na capa da Playboy quem não quer, né? O desejo da mulher moderna hoje em dia é justamente isso, se mostrar, aparecer e se sentir admirada e desejada. Quando se faz um ensaio pra Playboy você recebe tudo isso.Você ser convidada para um ensaio, quer dizer que algum atrativo você tem. E eu descobri que tinha muitos, modéstia à parte!


iBahia.com - Imagino que seus dias agora estão super corridos. O que você anda fazendo para cuidar do corpo?
Para ser sincera eu só parei de comer doce. Quando eu saí do Big Brother as pessoas comentavam “Nossa, como você é magrinha! Achava que você era mais gordinha”. Mas é a câmera, aumenta muito. Eu costumava reclamar da minha barriguinha, mas academia nunca foi a minha e fechar a boca também era difícil. Afinal, tanta gente sem ter o que comer e eu me privando só para seguir um padrão? Eu acho que quando você está bem espiritualmente, que é o que ta acontecendo comigo, todo o resto fica bem.


iBahia.com - Antes do BBB, você passava o dia com a farda da Polícia Militar, que é uma roupa bastante comportada. Como é agora o seu dia-a-dia, com roupas tão sensuais?
Quando terminava o trabalho eu sempre usava roupas muito sensuais, adoro valorizar o meu corpo. Mas há o cuidado de não ser vulgar: se colocar um top, coloca uma calça jeans, se pôr um shortinho, coloca uma blusa mais comprida. Eu acho que você tem que fazer esse balanço para não ficar uma coisa muito chamativa. E agora estou em tempo integral podendo usar as roupas que eu gosto de usar, e estou feliz com isso também, de poder ser a Anamara o tempo inteiro.

iBahia.com – Logo após sua saída do BBB, você e a também ex-BBB Priscila engataram uma amizade. Em que vocês se identificam?
Eu e a Pri temos muita coisa em comum mas também somos completamente diferentes. Eu sou mais moleca, mais menina, mais levada. A Pri já é mais centrada, mais mulherão, sensual. A questão de eu ter me identificado com ela foi única e exclusivamente por ela ter entrado no Big Brother para quebrar paradigmas, para mostrar que mulher bonita também pode ser inteligente e responsável. E eu sou exatamente como ela, trabalho desde os 16 anos e sou independente. Mas ela tem o trabalho dela, eu tenho o meu. Nossas vidas estão muito corridas agora e a gente até nem está se vendo com tanta freqüência.
iBahia.com - Por já ter passado por tudo isso, ela te dá algumas dicas?
Na verdade eu mesma busquei as dicas antes de entrar no programa e depois que saí dele. Eu não gosto de seguir nada determinado por quem quer que seja, eu traço meu caminho e é o que eu tenho feito.


iBahia.com - Priscila, quando saiu do BBB, deu uma calcinha a Bial, que ele guarda como troféu. Você deu algum presente especial a Bial para que ele lembrasse de você também?
O meu carinho, meu amor. É uma pessoa que eu espero guardar pelo resto dos meus dias, porque foi espetacular comigo. Nunca se mostrou imparcial, sempre mostrou a preferência dele por mim e o afeto é super recíproco.
iBahia.com - O que você não faria de jeito nenhum por um milhão e meio?
Muitas coisas eu não faria. Inclusive o que eu não fiz dentro da casa, que foi subir nas pessoas, querer conquistar o meu lugar no topo passando por cima dos outros. E outras inúmeras coisas que eu passaria a tarde inteira falando.


iBahia.com - Você foi exonerada da Polícia Militar e anda dizendo que precisa de emprego. Em que você gostaria de trabalhar?
Eu não fui exonerada da policia militar, eu pedi exoneração. Só esclarecendo, acho que meu comportamento no programa foi espetacular, visto a recepção que tive aqui fora e os elogios que o apresentador do programa disse ao meu respeito, além da bandeira que Ivete levantou por mim. Eu deixei uma procuração com pedido de exoneração porque sabia do risco de passar mais de 30 dias afastada da corporação. Quanto ao trabalho, neste momento estou aproveitando as oportunidades que participar do programa me proporcionaram, que são as presenças, as campanhas publicitárias e agora a revista. No futuro talvez eu estude para me entregar de corpo e alma para a carreira artística, e se não dar certo, talvez abra um negócio. Um restaurante talvez, já que motel é um pouco mais complicado e exige mais dinheiro (risos)
iBahia.com - As comparações com Ivete te preocupam?
Imagina, me exaltam! Olha a quem eu estou sendo comparada? A diva da Bahia, do Brasil! Eu me sinto o máximo em todos os aspectos porque ela é linda, é talentosa, e carismática demais. Só tenho que me sentir muito feliz!
iBahia.com - Você estava se relacionando com rapaz logo após sua saída do BBB, que, inclusive, dizem que era o primo do namorado de Priscila. O relacionamento continua?
Não existia um relacionamento, existia uma situação que eu já não quero mais falar. Acho que a imprensa fala muitas coisas que não são verdade, e as pessoas tem que começar a separar o que é real do que é notícia para vender. Então para ter certeza sobre o que acontece comigo, entrem no meu twitter que eu respondo tudinho.
iBahia.com - Você está namorando alguém?
Neste momento eu estou me relacionando com o público brasileiro e com o meu trabalho, que é o primordial para minha vida.

iBahia.com - Foi divulgada na imprensa uma frase, supostamente sua, com o seguinte conteúdo: “Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar”. Você realmente falou isso?
Eu digo e repito mais uma vez, as pessoas publicam coisas para vender. Polêmica e tragédia são duas coisas que chama muita atenção do público. Isso infelizmente é fato. As pessoas deturpam as coisas que eu digo, eu falo as coisas em tom de brincadeira e publicam do jeito que querem. Eu não vou sair brigando com a imprensa, eu preciso deles assim como eles precisam de mim.

iBahia.com - Então, todas as suas frases polêmicas foram de brincadeira?
Não, algumas coisas eu disse outras eu não disse. Mas existiu muito tom de brincadeira, e as pessoas se aproveitaram disso. E funcionou, porque estive uma semana no topo das mais lidas. Eu não me irrito, a menos que haja outras pessoas envolvidas e nomes são citados. Agora eu tomo cuidado com o que eu digo.

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário