sábado, 19 de junho de 2010



Há um mês Anamara abre a janela do quarto e respira a maresia. A ex-BBB alugou um apartamento de um quarto de frente para a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Maroca mostrou parte do imóvel ao EGO. Alguns cômodos como a sala e a cozinha foram deixados de fora das fotos por ela. Como o apartamento já é decorado, parte dessa decoração não combina com o estilo 'cara da riqueza' da ex-policial.

"Sou daquelas que pensa em todos os detalhes na hora de decorar. Do lustre ao sofá, sou eu que escolho tudo. O apartamento onde eu morava em Petrolina, no interior de Pernambuco, com uma amiga, foi todo decorado por mim. Esse agora não é meu, então não quero mostrar uma coisa que não combina com meu jeito”, disse ela.


Dona baguncinha
O contrato do aluguel do apartamento é apenas de três meses. Anamara quer primeiro ‘sentir’ o bairro para depois alugar um maior e, assim, colocá-lo do seu jeitinho. “A princípio estou gostando muito do bairro. Embaixo do meu condomínio tem tudo: padaria, farmácia, lavandeira... Quero alugar outro apartamento para decorá-lo do meu gosto”.
Como dona de casa Anamara é perfeita na cozinha. Mas quando o assunto é organização... Ela assume ser uma bagunceira de primeira! Na cama há de tudo, menos lugar para dormir. Sobre ela, Maroca navega na internet, espalha suas bijuterias e acomoda os presentinhos que ganha dos fãs que guarda com o maior carinho.
Confesso que sou bagunceira. É muito difícil manter a ordem dentro de casa”, disse ela que recupera as energias no terraço do prédio. Na cobertura, Anamara assiste ao pôr-do-sol refestelada numa cadeira espreguiçadeira. “O Rio é uma cidade muito linda. Gosto cada vez mais daqui!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário