quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ao lado do namorado, Anamara curte Réveillon na capital baiana

O Reveione, festa de fim de ano comandada por Jauperi na Área Verde do Othon, contou com uma presença especial nas primeiras horas de 2011: a  ex BBB Anamara resolveu curtir o Réveillon ao lado dos seus conterrâneos e é claro, do namorado Marcos Santinni, companhia garantida da moça. Animada  como de costume,  Maroca aproveitou os primeiros momentos do ano agarradinha ao amado e ao som poético do cantor Jau “Curto o que é daqui. Jauperi é incrível e eu tive que vir prestigiá-lo”, disse. A ex-BBB passou a virada do dia 31 em família e só depois seguiu para o show no Othon.  Quem adorou a surpresa e a presença da moça foram os fãs, que eram só elogios a baiana: Maroca teve que dividir atenções entre o ‘love’ e os diversos flashs que lhes eram solicitados. Sucesso nada mal para um começo de ano, hein?

Anamara e Luis Miranda marcam presença no reveillon de Jauperi, em Salvador

O ano começou com o pé direito para quem foi curtir o 'Reveione', na Área Verde do Othon, com Jauperi e Batifun. Quem abriu a noite com samba foi à banda Batifun, que colocou a platéia para dançar do início ao fim do show. Após fazer a contagem regressiva da virada do ano a banda se despediu e deu lugar ao mestre da noite: Jauperi.

Cantor Jauperi foi a atração mais esperada da noite no Reveillon do Othon
Após algum tempo de espera, Jauperi subiu ao palco e surpreendeu a platéia com um repertório eclético. Jau cantou desde os principais sucessos da sua carreira como ‘Flores da Favela’, ‘Sandália de Couro e ‘Neguinha’ sua nova música de trabalho, á ‘Could You Be Loved’ de Bob Marley e 'Firme e Forte' do Psirico. Mas o momento mais marcante da noite foi quando Jau levou um baixo acústico para o palco e cantou ‘Pais e Filhos’ de Renato Russo com a platéia fazendo coro junto com ele.

Ator baiano Luis Miranda e ex-BBB Anamara prestigiaram o reveillon de Jauperi
Na platéia convidados Vips marcaram presença. A ex-BBB Anamara, acompanhada do seu namorado Marcos Santini, passou a virada do ano com a família e depois foi correndo curtir o show de Jau: ‘Sou fã de Jau, eu ia pro Rio, mas não troco a energia da Bahia por nada!’ contou Anamara. Quem também esteve no local foi o ator baiano Luis Miranda, que subiu no palco e cantou ‘A camisa e o botão’ com Jauperi. Após passar a virada também com a família em uma escuna, o ator foi para o show de Jau, ‘Ele é meu irmão! É um dos poucos artistas baianos que não é vendido.’, disse Luis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário