quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Homenagem de Fã

Se sua vida for de amor, ame. Se sua vida for de tristeza, esqueça. Se sua vida for de ilusão, acorde. Se sua vida for de guerra, lute. Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se depender de nós Maroqueiros minha anja
, nós sempre estaremos do seu lado até que a morte nos separe.
Ser fã é ir além da vida. Ser fã de uma pessoa querida como você diva é ser um pouquinho de um Maroqueiro. Ser um pouquinho de Anamara Barreira. Todos os dias eu penso e olho a pessoa maravilhosa que você é. Eita mulher que nos orgulha, que nos encanta, que nos cativa. Nosso porto seguro de todos os dias
Por toda minha vida eu sempre vou te amar diva. Você se tornou essencial em minha vida, eu quebraria fronteiras só para pode te ver dinovo. Eu sou capaz de mover mares e montanhas só para poder te ver feliz. Minha anja, nossa eterna diva. 
Você me faz tão bem minha diva. Você é a razão do meu viver, você sempre estará em meu coração, fique sabendo que eu sempre vou te amar.♥♥♥♥♥♥♥♥
Diva, eu te amo
Arthur de Sousa Vidal-SP
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Homenagem: @TutuVidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário