sexta-feira, 23 de abril de 2010

Espaço do Fã

Carinho de fã é sempre bom... Aqui fica uma homenagem do Arthur à Maroquita. Confiram:

O que falar de Anamara?

AH,tenho muitos coisas para falar
de uma mulher Linda,sincera,carismática,autentica
carinhosa com seus fãs
carinhosa com todos que estão o seu redor


Anamara é sinônimo de Determinação
mulher verdadeira que tem caracter
que nos temos um imenso orgulho dessa Baiana
arretada de Juazeiro


Faustão foi a prova
que ela é muito querida pelo Brasil
tanto é que todos apoiaram nossa estrela de Petrolina
Isso nos encheceu de orgulho
né maroqueiros ^^


Quando eu olho para Anamara eu vejo uma imagem perfeita
da flor mais linda do jardim.
Mais uma vez eu repito
quando eu tiver meus filhos
Eu vou mostrar olhem filhos
essa é a Maroca a mulher que mais me encheu de orgulho
em toda a história dos bbbs


Nunca esquecerei dela
ela esta no hall da fama do meu coração
Nós maroqueiros
vamos fazer uma estátua da maroca
e mostrar para as pessoas que estão por vir no mundo
e para as pessoas que já existem também rsrs
mostrar que essa foi nossa musa, a melhor de toda as ex-bbb's
que nos encheu de orgulho eternamente ^^


Te amamos maroca
Vamos fazer um livro em homenagem a Maroca
pois ela merece ^^,toda essa prova de carinho e amor que nos temos por ela ^^

Como não amar essa mulher
que nos cativa, nos encanta
com seu jeito de ser, sua beleza,sua sinceridade ^^


Maroca,está no meu coração
está no coração de cada um de nós Maroqueiros ^^
Sou capaz de ir até a China Atrás de um autógrafo da Maroca ^^
e uma Foto
essa mulher só nos orgulha, uma estrela que nunca para de brilhar


Tem Bilho Próprio,brilho de uma Mulher guerreira,
que não tem papas na lingua chamada Anamara(Maroca)
uma mulher determinada que merece todo esse carinho de nós maroqueiros e fãs^^


Maroca é um exemplo de Pureza,de simplicidade e caráter digno de uma mulher especial que nunca vai sair do meu coração,jamais.


Podem perguntar para os meus filhos,qual é a mulher que mais encantou seu pai na história de todos os BBB'S


Eles vão dizer é a Maroca ^^


Ah, tem uma ultima coisa
Sucesso pra você Maroca
sucesso para vc em seu novo AP ^^
tenho muito enorme carinho por você


te amarei para sempre
tenho certeza que você vai arrasar muito ainda
vc conquistou milhares de corações, no Brasil todo


Parabénss nossa guerreira
nossa rainha,nossa fuática
você é nosso orgulho
vc sempre será nosso orgulho
nossa alegria de viver
tenho a honra de ser seu fã ^^
afinal como não amar essa mulher


te amo
se eu for colocar todas as características da Maroca
não vai caber aqui ^^


Te amamos
te amo Maroca

Arthur de Sousa Vidal


São Paulo


twitter:@tutuvidal

Um comentário:

  1. Oiiiiiiii

    Maroqueira de Curitiba passando pra deixar o meu carinho!!
    Tá lindo o Blog

    Beeeijos

    www.marocaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir